top of page

Você é Nosso Convidado para a Expomafe!

Atualizado: 12 de nov. de 2019

A EXPOMAFE — Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial será de 7 a 11 de maio no São Paulo Expo, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina.


A Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem, referência no setor de usinagem com mais de 30 anos de atuação, sempre com produtos de qualidade e alta tecnologia,

bem como a Topdrill, referência em fabricação e reafiação de ferramentas de corte e usinagem de peças metálicas, Estarão presentes em todos os dias do evento!


Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Metrologia Fresas Guhring Expomafe
Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Metrologia Fresas Guhring Expomafe

Programe-se para participar da única grande feira de 2019 para o setor metalmecânico que acontece no país e ficar por dentro de todas as novidades oferecidas pela Tamaru! Acesse o site www.tamaru.com.br ou ligue (19) 3526-5400 para saber mais sobre toda nossa linha e pedir um orçamento.

A EXPOMAFE — Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, realizada de 7 a 11 de maio no São Paulo Expo, foi um verdadeiro sucesso e se consolidou como o maior evento do setor na América Latina com a presençã de 55.000 visitantes. Foram mais de 750 marcas expositoras nacionais e internacionais que apresentaram em um espaço com mais de 55.000 m² de exposição seus lançamentos e principais produtos. A EXPOMAFE é uma grande plataforma de negócios que proporciona novas oportunidades para expositores e visitantes. Em 2021 nos vemos novamente, de 04 a 08 de maio, no São Paulo Expo. Enquanto isso, acompanhe nosso site e redes sociais para ficar sempre atualizado nas novidades da indústria.

bottom of page