top of page

Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem celebra Halloween

A Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem, referência no setor de usinagem com mais de 30 anos de atuação, sempre com produtos de qualidade e alta tecnologia,

bem como a Topdrill, referência em fabricação e reafiação de ferramentas de corte e usinagem de peças metálicas, celebraram o Dia das Bruxas no último dia 31 de outubro em sua sede!

Dia das Bruxas (em inglês: Halloween) é uma celebração observada em vários países, em 31 de outubro.


Acredita-se que muitas das tradições do Halloween originaram-se do antigo festival celta da colheita, o Samhain, e que esta festividade gaélica foi cristianizada pela Igreja primitiva.


Alguns, no entanto, apoiam a visão de que o Halloween começou independentemente do Samhain e tem raízes cristãs.


Entre as atividades de Halloween mais comuns, estão festas e fantasia, praticar "doce ou travessura", decorar a casa, fazer lanternas de abóbora, fogueiras, jogos de adivinhação, ir em atrações "assombradas", contar histórias assustadoras e assistir filmes de terror.


Em muitas partes do mundo, as vigílias religiosas cristãs de Halloween, como frequentar os cultos da igreja e acender velas nos túmulos dos mortos, permanecem populares, embora em outros lugares seja uma celebração mais comercial e secular.


Alguns cristãos historicamente se abstém de carne no Dia das Bruxas.

Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Metrologia Fresas
Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Metrologia Fresas

bottom of page