top of page

Porta ferramentas e sistemas de fixação Guhring

Atualizado: 29 de jul. de 2021

A Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem, referência no setor de usinagem com mais de 30 anos de atuação, sempre com produtos de qualidade e alta tecnologia, conta com linha completa de porta ferramentas e sistemas de fixação Guhring. Seja sua máquina de flanges multi-fuso, transfer, centros de usinagem ou torneamento, temos o mandril adequado para a aplicação.


Os tipos de mandris oferecidos por nós incluem mandris hidráulicos, fixação para pinças tipo ER, whistle notch, sistemas para rosqueamento, porta fresas, suportes para cone morse e fixação térmica.

Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Mandril Metrologia Fresas Guhring
Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Mandril Metrologia Fresas Guhring

Todos os mandris são feitos com qualidade acerca dos mais altos padrões de exigência. A maioria deles é balanceado a G6.3/15,000 RPM.


Para conhecer mais sobre os produtos oferecido, acesse já www.tamaru.com.br ou ligue (19) 3526-5400.

A Guhring é uma empresa de origem alemã com mais de 120 anos de experiência no mercado de usinagem.


Com uma completa linha de ferramentas de furar, rosquear, fresar, escarear e alargar, a Guhring conta também com um dos sistemas mais modernos de armazenamento e gerenciamento de ferramentas do mercado.


Produzindo em escala mundial, Guhring conta com um portfólio com 4.000 tipos de ferramentas, totalizando aproximadamente 90 mil itens standard.


No Brasil a empresa está completando 30 anos de atuação, com unidade industrial própria na cidade de Salto (SP).


bottom of page