top of page

Novembro Azul: Homem também tem que se prevenir!

O mês de novembro já se iniciou, e devemos nos manter conscientes!


Assim como outubro foi rosa, novembro é azul como forma de alertar e lembrar a todos da importância do exame preventivo de exame de próstata. O diagnóstico quando feito precocemente pode salvar sua vida!


Entretanto, a campanha vai além, buscando conscientizar a respeito da necessidade de cuidados especiais com a saúde integral do homem, abrangendo temas como doenças crônicas (por exemplo, a hipertensão), infecções sexualmente transmissíveis, bem como a saúde mental.


Por isso, lembre-se: vergonha é não se cuidar!


_____

SOBRE NÓS:


A Tamaru Fluidos e Ferramentas possui as melhores soluções em Usinagem! Linha completa de produtos destinados à usinagem em geral, como ferramentas para corte, fluidos e instrumentos de medição. A Tamaru Ferramentas foi fundada em 1989 com o objetivo de atender as necessidades dos clientes, oferecendo as melhores soluções em ferramentas para usinagem para as empresas da cidade de Rio Claro e toda a região do estado de São Paulo. Possui uma linha completa de produtos destinados à usinagem em geral, como ferramentas para corte, fluidos e instrumentos de medição, além de técnicos especializados.


bottom of page