top of page

Nesse Outubro Rosa, FAÇA A DIFERENÇA!💟

Outubro Rosa! O mês em que todos vestem rosa, comentam sobre o assunto e dizem apoiar a campanha...

Mas além de vestir algo rosa para tirar uma foto, o que mais você tem feito?


A palavra apoiar vai muito além!


Quem ainda tem sua mãe, sua tia, sua avó, esposa ou até mesmo amigas por perto, já perguntou se elas fizeram o exame este ano? Se estão com o exame em dia, se foram ao médico recentemente?


Às vezes a correria do dia-a-dia, compromissos e tarefas fazem com que deixamos para depois, infelizmente! E o depois pode ser muito tarde! Eu falo por experiência própria.


Por muitos anos eu vestia algo rosa, tirava uma foto e pronto! Chegava em casa e nem no assunto tocava. Creio que muitos ainda fazem isto, o que infelizmente é normal e muito frequênte. Só vamos dar a real importância quando algo acontece realmente conosco, com alguém próximo, com nossa família...


Pensando nisso... por que não fazer algo diferente este ano?


Ajude as pessoas próximas a você a lembrar de fazer o exame, dê um incentivo para se cuidarem!


VAMOS JUNTOS APOIAR A CAUSA! PODEMOS FAZER DIFERENTE!


Bruna Cunico - Dpto. Compras Tamaru Ferramentas

E além disso, vocês já conhecem o trabalho da Rede Rio-Clarense de Combate ao Câncer.? Fundada em 25 de abril de 1974, mais de 5.300 pacientes já receberam algum tipo de atendimento nestes mais de 40 anos de serviços prestados à comunidade, com um trabalho lindo que fazem, e realmente muitos não conhecem... e nunca sabemos se um dia vamos precisar, porque imaginamos que estas coisas só acontece com os outros e quando menos se espera, pode acontecer com um de nós.


Apoie também! Até o dia 30/10/2020, estaremos arrecadando leite em pó integral para a Rede Rio-Clarense de Combate ao Câncer.

Você pode deixar sua doação conosco em nossa recepção, e não só nós, como muitas

outras pessoas ficarão extremamente gratas!



A Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem, referência no setor de usinagem com mais de 30 anos de atuação, sempre com produtos de qualidade e alta tecnologia, bem como a Topdrill, referência em fabricação e reafiação de ferramentas de corte e usinagem de peças metálicas, comercializam ferramentas em metal duro para diversos setores.

Acesse http://rededecombateaocancer.org.br/ para conhecer mais!


Eles vendem coisas e aceitam doações, quem puder contribuir, vale muito a pena.

bottom of page