top of page

Ferramentas Especiais para Usinagem - Topdrill

A TOPDRILL Ferramentas conta com uma equipe qualificada para desenvolver as melhores soluções em ferramentas de usinagem. O processo é iniciado determinando a necessidade do cliente, onde são avaliadas as ferramentas utilizadas por ele, o material que será usinado e quais são as expectativas.

O técnico definirá qual é a ferramenta mais adequada para a operação do cliente, seja ela standard ou especial. No caso de uma ferramenta especial, nossos especialistas utilizam softwares específicos para seu desenvolvimento, onde serão respeitados todos os dados fornecidos pelo técnico e cliente. Assim que o projeto é finalizado e aprovado pelo técnico e cliente, ele entra em fabricação.

As ferramentas especiais podem realizar diversas operações ao mesmo tempo, o que reduz o tempo de usinagem e gera uma ótima relação custo-benefício.


Uma ferramenta standard não é suficiente para sua produção?

A TOPDRILL Ferramentas DESENVOLVE uma ESPECIAL para sua empresa, desde o projeto até a primeira aplicação, acompanhada de um técnico.

Ferramentas especiais proporcionam melhor rendimento, durabilidade, praticidade e velocidade em sua produção, ou seja, o melhor custo-benefício possível para atender as necessidades dos nossos clientes.


O contato com o departamento técnico

Visto a necessidade do cliente, um técnico vai até a empresa e analisa todas as informações necessárias para a criação da ferramenta especial como: as ferramentas já utilizadas, o material que será usinado e as expectativas desejadas.


O desenvolvimento:

Confirmada a necessidade de uma ferramenta especial, o técnico junto aos projetistas da TOPDRILL Ferramentas, utilizam modernos softwares 3D para a criação de projetos e desenvolvem a ferramenta ideal para o seu trabalho, garantindo a qualidade desejada.

O projeto é apresentado ao cliente e testado, se aprovado, entra em produção.


A produção da TOPDRILL Ferramentas

Com o projeto já aprovado, é chegada a hora da produção, com equipamentos de ultima geração cada detalhe do projeto em 3D é passado ao produto.

Como resultado, temos um produto, de excelente acabamento, resistência, e qualidade, proporcionando aos nossos clientes, a ferramenta exata para seu trabalho.

A entrega da ferramenta especial

O produto já está pronto e devidamente embalado, o técnico que acompanhou todo o projeto, transporta a ferramenta especial até a empresa para a primeira aplicação, coletando e analisando todos os dados da nova ferramenta, e compara com os dados da antiga produção, para termos certeza de que a ferramenta especial está trabalhando da maneira adequada.

bottom of page