top of page

Conheça as opções de presets da Haimer através do catálogo disponível em nosso site!

A Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem, referência no setor de usinagem com mais de 30 anos de atuação, sempre com produtos de qualidade e alta tecnologia, se destaca também com a série HAIMER Microset UNO, onde o foco reside no presetting preciso da ferramenta, bem como no desempenho consistente.

Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Metrologia Fresas
Tamaru Fluidos e Ferramentas para Usinagem Metrologia Fresas

Devido às muitas opções diferentes que a série UNO oferece, a relação preço/desempenho é muito boa. Ao lado de um Display Touch, RFID- Sistema de Chip pós-processadores para todos os sistemas de controle convencionais, as opções de equipamentos também incluem atualizações, como autofoco ou unidade automática. A diferença entre o autofoco UNO e a versão manual é a capacidade de focar a ponta automaticamente com um sistema de controle CNC no eixo c. Para ferramentas com muitas arestas de corte, esta opção é uma economia de tempo comprovada. Além disso, a versão automática do conversor posiciona, independentemente, os diferentes planos no eixo z e aproxima-se automaticamente do eixo x. O usuário não precisa de nenhuma habilidade especial, porque com o apertar de um botão a máquina mede medidas independentes de ferramentas complexas com múltiplas arestas de corte e níveis. Se necessário, ambas as versões também podem ser operadas manualmente como o modelo padrão.

As máquinas da série UNO estão disponíveis em dois tamanhos diferentes. A série começa com o UNO 20/40 com um comprimento de ferramenta máximo de 400 mm no eixo z; O UNO 20/70 tem um comprimento máximo da ferramenta de 700 mm. Ambas as versões estão disponíveis como dispositivos de mesa com uma tela plana de 19 polegadas.Um ecrã tátil de 22 "ou 23" e o gabinete do sistema de conforto também está disponível como uma opção. Ao usar o método de bitola instantânea até mesmo os modelos padrão oferecem a possibilidade de medir ferramentas com um diâmetro de até 100 mm. Com o uso de adaptadores de base de fuso configurados para a interface de cone SK50, é possível também usar as interfaces mais populares como HSK, Capto, VDI, KM ou BMT.

bottom of page